Publicado em 22/09/2020 às 12:01, Atualizado em 22/09/2020 às 11:12

Polícia Militar apreende adolescente por receptação de motocicleta em Nova Andradina

A motocicleta estava sem as chaves de ignição com ligação direta.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar, conduziu na noite de domingo (20/09), um adolescente de 17 anos por receptação de uma motocicleta em Nova Andradina.

A equipe de rádio patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Durval Andrade Filho, quando ouviram o som de uma motocicleta trafegando em alta velocidade com o escapamento do motor apresentando barulho excessivo.

Durante o patrulhamento, pela Avenida Eulenir de Oliveira Lima, a equipe deu ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor cinza, porém ele acelerou bruscamente e seguiu em alta velocidade.

A equipe então, iniciou um acompanhamento tático a motocicleta, momento que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e sofreu queda na Rua Matias F. de Arruda, no mesmo bairro.

O condutor da motocicleta foi identificado como um adolescente de 17 anos, sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo o boletim de ocorrência, a motocicleta havia sido furtada do pátio do DETRAN de Nova Andradina.

A motocicleta estava sem as chaves de ignição com ligação direta. O adolescente relatou ao Policiais Militares que foi convidado a pilotar a motocicleta pela pessoa que estava de passageiro com ele, que acabou fugindo.

Diante dos fatos o adolescente menor de idade foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina para investigações.