Buscar

18/02/2020 às 17:00, Atualizado em 18/02/2020 às 14:35

Polícia Militar apreende adolescente com mais de 400 quilos de maconha em Nova Casa Verde

Em vistoria no interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha.

Cb image default
Divulgação

Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, apreendeu na manhã de terça (18), um adolescente d 17 anos após ser flagrado conduzindo um veículo com 410 quilos de maconha. O fato ocorreu no distrito de Nova Casa Verde, localizado há aproximadamente 50 quilômetros de Nova Andradina.

A equipe de rádio patrulha efetuava rondas pelas ruas do distrito, quando se deparou com um veículo entrando no perímetro urbano e o condutor ao avistar a viatura policial manobrou o carro tentando evitar o encontro com os policiais militares.

Droga estava acondicionada dentro do veículo. Foto: PM

Imediatamente a equipe efetuou o acompanhamento e abordagem e ao identificar o condutor ficou constatado que se tratava de um menor em idade. Em vistoria no interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha.

Perguntado sobre a procedência da droga, o adolescente informou que foi contratado por uma pessoa por telefone via aplicativo de mensagem, e que pegou o carro no em Dourados e que receberia a quantia de r$ 7.000,00 pelo transporte. Após contados, foram totalizados 510 tabletes com peso bruto de 410,670 kg.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo ara a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.