Publicado em 04/10/2019 às 07:17, Atualizado em 04/10/2019 às 00:29

Polícia Militar apreende 20 quilos de drogas em Nova Casa Verde

O motorista relatou que comprou o veículo na cidade de Dourados e que estava indo para cidade de Presidente Venceslau-SP.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul em Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina, prendeu na tarde desta quinta (03), um homem de 26 anos por tráfico de drogas.

A equipe policial de rádio patrulha recebeu a denúncia anônima de que um veículo que trafegava pela rodovia sentido Nova Casa Verde, possivelmente estaria carregando algum tipo de ilícito, tendo em vista que o condutor do carro havia perguntado em um posto de gasolina próximo da cidade de Nova Alvorada do Sul se a “PRF” estava na base.

Os policiais militares aguardaram então, no trevo de acesso do distrito e quando o veículo suspeito se aproximou, foi abordado. Durante vistoria no interior do carro, foram localizados em um compartimento no painel, 61 tabletes de maconha somando 61 peças, que após pesados totalizaram 19,425 quilos e um tablete de crack pesando 1,020 quilo.

O jovem motorista relatou que comprou o veículo na cidade de Dourados-MS e que estava indo para cidade de Presidente Venceslau-SP, onde reside, e que desconhecia que havia droga escondida no painel do carro.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com a droga e o veículo, para providências.