Buscar

07/02/2020 às 16:00, Atualizado em 07/02/2020 às 13:32

Polícia Militar apreende 180 porções de crack em Nova Casa Verde

O conselho tutelar foi acionado devido a presença das crianças e da necessidade de acolhimento e providências legais.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de quinta (07), duas mulheres com 21 e 26 anos após serem flagradas com 180 porções de crack. O fato ocorreu no distrito de Nova Casa Verde localizado há aproximadamente 56 quilômetros de Nova Andradina.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo quando recebeu uma denúncia referente ao crime de tráfico de drogas no distrito. De acordo com as informações, duas mulheres estariam traficando no lugar de um homem, após sua prisão, tendo como local para o comércio das drogas, um imóvel na Avenida Mato Grosso.

Em rondas pelo local foi constatada a grande movimentação de usuários de entorpecentes entrando e saindo do estabelecimento comercial. As suspeitas recepcionavam os usuários no interior do imóvel e realizavam a venda na frente de quatro crianças com idades de 01, 02, 04 e 06 anos.

Os policiais militares efetuaram abordagem aos presentes no estabelecimento e durante a revista no interior prédio foram encontradas em uma estante 180 porções de crack, prontas para o comércio, e a quantia de R$ 259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais) em notas diversas. A equipe de Força Tática encontrou ainda uma balança de precisão e dois aparelhos de telefonia celular.

As mulheres flagradas vendendo a droga, relataram aos policiais militares que convivem em bigamia há três anos com um homem, e que assumiram o ponto de tráfico de drogas após sua prisão no final do ano de 2019.

O conselho tutelar foi acionado devido a presença das crianças e da necessidade de acolhimento e providências legais.

Diante do flagrante, as autoras e os materiais apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para as investigações e providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.