Publicado em 09/07/2020 às 16:05, Atualizado em 09/07/2020 às 14:11

Polícia Militar Ambiental de São Gabriel persegue veículo de traficante e apreende 230 kg de maconha comum e 3 kg de skunk

O carro, o celular e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Redação,
Cb image default
Divulgação

Durante fiscalização ambiental na rodovia MS 435, na região da entrada da Pequena Central Hidrelétrica (PCH), Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste foram abordar ontem (8) às 23h30 um veículo Renault Clio e o condutor acelerou e furou o bloqueio.

Os Policiais perseguiram o veículo e, em um determinado momento, o motorista perdeu o controle e bateu em um barranco da rodovia.

Quando chegou no local sem seguida, o motorista havia fugido por uma lavoura de milho e dentro do carro foram encontrados 230 kg de maconha comum e mais 3 kg de da super-maconha denominada Skunk. O material foi apreendido e a equipe realizou diligências no local, porém, não encontrou o traficante. Foi apreendido ainda no veículo um aparelho de celular que estava ligado a uma antena externa do carro.

Não constava nenhuma queixa contra veículo que tem placas de Bataguassu. O carro, o celular e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, que investigará a autoria do crime. Equipes da PMA continuam desde a madrugada em diligências para tentar prender o traficante pela região.