Buscar

12/06/2022 às 12:30, Atualizado em 12/06/2022 às 12:05

Polícia Militar Ambiental de Naviraí prende garçonete mineira de 20 anos com 24 kg de maconha em ônibus que seguia para o estado do Paraná

Nas duas malhas havia 26 tabletes da droga, que pesaram 24,1 kg.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Naviraí, que trabalham na operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça no programa Vigia, realizavam fiscalização no posto fiscal conhecido como Foz do Rio Amambai e prenderam na sexta-feira (10) às 17h45 uma traficante que transportava duas malas lotadas de maconha.

A PMA vistoriava o bagageiro de dentro do ônibus que fazia a linha entre Campo Grande e Curitiba (PR), quando percebeu em uma mala da criminosa, forte odor de naftalina, que normalmente é utilizada para disfarçar cheiro de drogas.

A garçonete confessou haver maconha na malha. Em seguida, os Policias verificaram que ela também possuía outro ticket de bagagem e na mala no bagageiro da parte debaixo do ônibus foi encontrada mais maconha. Nas duas malhas havia 26 tabletes da droga, que pesaram 24,1 kg.

A maconha foi apreendida e a equipe deu voz de prisão à traficante. Ela afirmou que fora contratada na cidade de Juiz de Fora, onde reside, para buscar a droga em Naviraí e receberia R$ 3.000,00 pelo tráfico. A infratora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o material apreendido, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.