Buscar

29/05/2019 às 16:04, Atualizado em 29/05/2019 às 17:06

Polícia Militar Ambiental de Corumbá autua infrator em R$ 5 mil por incendiar resíduos em terreno baldio para construção de piscina

O infrator foi autuado administrativamente e foi multado.

Cb image default
Divulgação

Denúncias de moradores foram registradas em um boletim de ocorrência na Polícia Civil, sobre um homem que incendiava nesta quarta-feira (29) resíduos em um terreno localizado no bairro Nova Corumbá, causando transtornos aos vizinhos. A Polícia Civil solicitou apoio à PMA, que foi ao local e verificou restos de resíduos do incêndio.

Segundo o infrator (70), a queima foi executada para queimar resíduos sólidos e aquecer as pedras britas para a quebra em pedaços menores. No local será construída uma piscina. Além da fumaça, o aquecimento das pedras fez com que se quebrassem e fossem lançados pedaços nas residências, fazendo com que vizinhos tivessem que sair de casa.

O infrator, residente em Corumbá, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.000,00 e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e poderá responder por crime de poluição, com pena prevista de um a quatro anos de reclusão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.