Buscar

05/02/2020 às 15:30, Atualizado em 05/02/2020 às 13:32

Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende três caçadores e apreende três armas, munições, um arco e flecha especial de caça e dois veículos

As armas, munições e os veículos, bem como dois radiocomunicadores, que eram utilizados pelos caçadores na caçada ilegal e um facão foram apreendidas.

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares Ambientais de Batayporã prenderam ontem (5) à tarde, três caçadores que realizavam uma caçada ilegal.

A prisão deu-se, quando os Policiais realizavam fiscalização nas propriedades rurais do município de Nova Andradina, nas proximidades de uma usina sucroenergética e abordaram um veículo Ford Ranger, conduzido por um homem de 65 anos, residente no Distrito de Nova Casa Verde, e encontraram uma espingarda cartucheira calibre 20 e cinco cartuchos intactos, sem documentos.

Em seguida, a equipe abordou uma motocicleta Honda com dois ocupantes, de 20 e 27 anos, ambos moradores no assentamento Angico em Nova Andradina. O condutor portava na cintura um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas. O passageiro portava um arco especial de caça e mais quatro flechas. Todo o armamento não possuía documentação.

As armas, munições e os veículos, bem como dois radiocomunicadores, que eram utilizados pelos caçadores na caçada ilegal e um facão foram apreendidas. Os três infratores confessaram que estavam juntos e praticavam caça, porém, não tinham abatido nenhum animal. Os caçadores receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para este crime é de dois a quatro anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.