Buscar

18/10/2020 às 07:02, Atualizado em 17/10/2020 às 20:05

Polícia Militar Ambiental de Batayporã leva jovem de 19 anos à delegacia por omissão de cautela de dois cachorros em que um Pitbull matou seu outro cão

Por estarem acorrentados próximos, em um determinado momento, houve ataque do Pitbull ao cachorro menor.

Cb image default
Divulgação

Depois de receberem denúncia, Policiais Militares Ambientais de Batayporã foram a uma residência na cidade e realizaram a captura e recolhimento de dois cachorros, nesta sexta-feira.

.O proprietário dos dois cães, um de raça indefinida e outro da raça Pitbull saiu para trabalhar e os deixou aos cuidados de suas irmãs adolescentes. Por estarem acorrentados próximos, em um determinado momento, houve ataque do Pitbull ao cachorro menor.

A PMA recolheu o cachorro atacado que foi levado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Nova Andradina para atendimento médico-veterinário, porém, devido aos graves ferimentos ele veio a óbito. Os Policiais localizaram o proprietário dos animais, um homem de 19 anos, e o conduziram a Delegacia de Polícia Civil da cidade por Omissão de Cautela na Guarda ou Condução de Animais previsto como Contravenção Penal praticada, a qual ele responderá na justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.