Buscar

25/04/2020 às 16:00, Atualizado em 25/04/2020 às 15:59

Polícia Federal prende homens com arma, droga e R$ 114 mil

Na ocasião, foram presos em flagrante o motorista e o passageiro do veículo.

Cb image default
Divulgação Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu dois homens na noite de sexta-feira (24) e apreendeu 41 quilos de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspada e R$ 114.745,00 em dinheiro, em Corumbá. Eles estavam em um veículo Toyota Corolla, também apreendido.

Segundo os federais, informações indicavam a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência no Bairro Aeroporto. Uma equipe de policiais, em diligência no local, identificou um veículo Corolla, em atitude suspeita, saindo da casa alvo da denúncia.

Os policiais abordaram o veículo e localizaram a substância análoga a cocaína, além de uma arma com numeração raspada e grande quantidade de dinheiro.

Foram encontradas duas caixas de papelão e uma sacola preta com pouco mais de 41 kg de produto em pó acondicionado em “tabletes”, cujo laudo preliminar indicaram conter cocaína.

Na ocasião, foram presos em flagrante o motorista e o passageiro do veículo. Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e, após os procedimentos legais, encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Federal informou ainda que segue trabalhando no período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com suas atividades normais em todas as unidades, cumprindo seus deveres constitucionais com o Brasil.

Com informações do DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.