Buscar

03/08/2017 às 07:00, Atualizado em 03/08/2017 às 00:05

Polícia Federal apreende 11 toneladas de maconha em meio a carga de milho

Suspeito confessa que pegou a droga na região de Ponta Porã e levaria para São Paulo.

Cb image default
Foto: Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu 11 toneladas de maconha, na tarde desta quarta-feira (2), em Ponta Porã. O entorpecente estava escondido em meio a uma carga de sacos de milho em uma carreta. Um idoso de 74 anos, morador de Amambai, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme a PF, havia informação de que um caminhão estaria carregado com grande quantidade de droga. Após diversas rondas, o veículo BWK 9089 e semirreboque GOV 7604 foi localizado.

Na revista ao veículo, logo foram encontrados os sacos de droga em meio ao milho. O suspeito confessou a prática criminosa.

O homem disse que receberia R$ 30 mil pelo transporte da maconha até a cidade de São Paulo/SP. Ele declarou que o caminhão foi carregado com o milho numa “cidade próxima a Ponta Porã.

O motorista informou ainda que o milho seria descarregado no Porto de Santos/SP. O motorista declarou já ter sido preso por homicídio, há 14 anos, quando disse ter matado um homem que queria roubar seu caminhão.

Ele foi preso e deve ser transferido para o Presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.