Buscar

12/04/2024 às 13:30, Atualizado em 12/04/2024 às 11:55

Polícia fecha ponto de tráfico em Bataguassu e prende autor em flagrante

Um indivíduo foi preso em flagrante.

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da Delgacia de Bataguassu, fechou nesta quinta-feira, 11/04, um ponto de tráfico de drogas conhecido como “sitinho”. Um indivíduo foi preso em flagrante.

A ação ocorreu após denúncias de movimentações características de traficância no local. Os policiais civis, que vinham monitorando a área, obtiveram êxito em surpreender um homem saindo do endereço investigado, portando uma porção de cocaína.

Diante do flagrante, a equipe realizou a incursão no imóvel, tendo surpreendido um casal dentro do quarto manipulando entorpecentes do tipo “cocaína”, para venda. Ao perceberem a presença policial, os dois tentaram se desfazer das drogas, mas foram contidos antes de conseguir.

Foi solicitado apoio para realizar uma vistoria no local e revistar a mulher, no entanto, antes da chegada de mais membros da equipe, ela conseguiu fugir, porém foi qualificada e indiciada. A perícia técnica esteve no local e encontrou entorpecentes ao redor do quarto e no banheiro, já porcionados, além de outra quantidade no lixo ao lado do vaso sanitário.

O homem foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas, envolvendo adolescente e próximo a uma escola, além de associação ao tráfico, uma vez que seu filho menor de idade foi encontrado com uma porção de maconha em sua posse. Na casa, também foi apreendido dinheiro em moedas e notas diversas, característico da atividade de tráfico.

Além disso, um carro e uma moto foram apreendidos, pois há indícios de que foram adquiridos com lucros do tráfico. O inquérito policial será finalizado dentro do prazo legal e encaminhado ao Ministério Público para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.