Buscar

24/06/2020 às 09:34, Atualizado em 24/06/2020 às 09:59

Polícia fecha depósito do tráfico que armazenava R$ 140 mil em cocaína

Os dois rapaz, de 20 e 21 anos, foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e receptação.

A Polícia Civil de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado, fechou nesta terça-feira, dia 23 de junho, um depósito do tráfico de drogas que armazenava cerca de R$ 140 mil em cocaína, localizado em casa na rua Geremias Zuca, no Jardim Progresso. Segundo o site Midiamax, foram apreendidos veículos e objetos produtos de furto na cidade, e dois envolvidos foram presos em flagrante.

Ao todo, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), encontraram 2,85 quilos de cocaína, uma porção de skank, uma porção de maconha, balanças de precisão e embalagens plásticas que sugeriam que, além de armazenado, o material também sera comercializado no local.

Foram recuperados videogames, notebooks, TVs, headphone, conjunto de corrente e brinco, tablet, placa de vídeo e uma pistola de airsoft, supostamente fruto de furtos e roubos. Além disso, o SIG apreendeu ainda três motos e um carro que serão periciados, pois a suspeita é de que fossem utilizados no tráfico de drogas.

Os dois rapaz, de 20 e 21 anos, foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e receptação. A ação foi realizada pela Polícia Civil no âmbito da Operação Hórus desenvolvida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.