Buscar

24/02/2025 às 15:29, Atualizado em 24/02/2025 às 17:31

Polícia fecha boca de fumo e prende traficantes em flagrante

O jovem de 22 anos foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o menor de idade foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Cb image default
Divulgação

Uma operação da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes na sexta-feira (21), no bairro Sayonara, em Campo Grande.

A ação ocorreu na Rua Central, após uma denúncia indicar que uma residência funcionava como ponto de venda de drogas, conhecido como "biqueira". Segundo informações repassadas à polícia, a porta da casa permanecia aberta para que usuários entrassem e adquirissem entorpecentes, incluindo crack, maconha e cocaína.

Por volta das 17h, os policiais chegaram ao local e flagraram a movimentação do tráfico. Durante a abordagem, um jovem de 22 anos foi identificado como responsável pela venda de drogas. No interior da casa, foram apreendidas 16 porções de cocaína, 500 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 886 em dinheiro, distribuídos em notas de diversos valores.

Após a prisão em flagrante do suspeito, a DENAR recebeu informação de que a comercialização de drogas havia sido retomada no local. Os policiais retornaram ao endereço e, ao revistar a residência novamente, encontraram um adolescente de 17 anos que havia sido deixado para continuar a venda dos entorpecentes. Com ele, foram apreendidas 77 porções de crack e R$ 40 em dinheiro.

O jovem de 22 anos foi autuado por tráfico de drogas, enquanto o menor de idade foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC CEPOL), onde foi registrado o Auto de Apreensão em flagrante. A investigação segue para identificar possíveis outros envolvidos no esquema criminoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.