Buscar

02/08/2017 às 17:30, Atualizado em 02/08/2017 às 17:43

Polícia encontra quase 1 tonelada de maconha dentro de residência

Além de homem de 25 anos, dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos.

Cb image default
Divulgação PM

Luciano Torres Graciano, 20, Ludmar Renan Rocha, 25 e mais dois adolescentes de 14 e 15 anos, todos moradores em Laguna Carapã foram presos na noite dessa terça-feira (1) por policiais militares escondendo um veículo com 842 tabletes de maconha na área urbana do município.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima que relatava que algumas pessoas teriam entrado na cidade empurrando um veículo com pneus estourados e aparentemente esconderam o veículo em uma casa na região do Jardim Monte Alegre.

Os policiais foram até o endereço e foram recebidos por Ludimar que se identificou como morador.

Ao ser questionado sobre o veículo que estaria no local, Ludimar levou os policiais até um veículo Fiat Doblo de cor cinza, com placas de Santo André (SP), sendo que ao abrir o veículo foi constatado que estaria "abarrotado" com 842 tabletes de maconha que totalizaram 950 quilos da droga.

Na casa foram identificados ainda Luciano e mais dois adolescentes que relataram a equipe policial que foram abordados por um desconhecido na rua que pediu que guardassem o veículo na residência.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa na Delegacia de Laguna Carapã e acionado o conselho tutelar para o atendimento dos adolescentes apreendidos.

Fonte: DouradosNews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.