Buscar

28/10/2020 às 17:00, Atualizado em 28/10/2020 às 15:45

Polícia encontra maconha escondida em fundo falso e pneus de trator

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira

Cb image default
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde de ontem, 600 tabletes de maconha, com peso total de 474 quilos.

A ação ocorreu durante um deslocamento pela rodovia BR-163, na região de Dourados.

Os militares abordaram o condutor de um Fiat Uno que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante a vistoria localizou-se um rádio de comunicação instalado no veículo.

Logo em seguia outra equipe do DOF visualizou uma Ford F-1000 branca abandonada às margens da rodovia, próximo de Caarapó. Ao checar os agregados da camionete constatou-se que o proprietário era o condutor do Fiat Uno abordado.

Os veículos foram encaminhados para Dourados onde o entorpecente foi localizado em um fundo falso da carroceria da caminhonete e em dois pneus de trator que transportava. O homem, de 31 anos, disse que foi contratado para ser o batedor da carga até a cidade de Goiânia (GO). No utilitário havia um rádio de comunicação instalado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.