Publicado em 02/08/2017 às 08:01, Atualizado em 01/08/2017 às 22:44

Polícia encontra dois corpos enterrados em fazenda

Ao investigar o caso, a polícia descobriu, por meio de uma testemunha, que os corpos poderiam estar enterrados na fazenda.

Redação,
Cb image default
Divulgação Polícia Civil do MS

Nesta terça-feira, (01), a Polícia Civil localizou dois corpos que seriam de indígenas desaparecidos há mais de um ano. Os mesmos foram encontrados enterrados na fazenda Dois Irmãos, em Iguatemi.

Conforme o Campo Grande News, o delegado Claudineis Galinari, informou que os índigenas Fabio Vera, 37 anos, e Gabriel Martinez, de aproximadamente 35 anos, estavam desaparecidos desde o dia 28 de julho do ano passado, depois de saírem para uma pescaria.

Ao investigar o caso, a polícia descobriu, por meio de uma testemunha, que os corpos poderiam estar enterrados na fazenda.

Durante análises no local, os policiais cavaram e encontraram os corpos. A família reconheceu os cadáveres como sendo os indígenas desaparecidos, mas apenas laudos irão comprovar a identificação.

Ainda conforme o Campo Grande News, a suspeita da polícia é que os dois tenham sido assassinados por Arildo Cardoso Silva, ex funcionário da fazenda, que fica no caminho para aldeia Porto Lindo – localizada em Japorã, município vizinho a Iguatemi - onde os dois moravam.

O caso é investigado.