Publicado em 18/09/2016 às 17:00, Atualizado em 18/09/2016 às 19:54

Polícia encontra corpos de 4 brasileiros esquartejados na Espanha

Polícia suspeita de possível 'acerto de contas'.

Redação,

A Guarda Civil da Espanha encontrou neste domingo (18) os corpos esquartejados de quatro pessoas de nacionalidade brasileira em uma casa do conjunto residencial La Arboleda de Pioz, na cidade de Guadalajara, que fica na região metropolitana de Madri, Espanha. Todos pertenciam a mesma família e a polícia suspeita de possível acerto de contas

De acordo com as agências internacionais, as vítimas são dois adultos e dois menores, de um e quatro anos de idade. As vítimas foram achadas após um morador de uma residência vizinha denunciar um forte odor nas imediações.

Os corpos estavam em 5 ou 6 sacos plásticos fechados, encontrados na sala. A Guarda Civil isolou a casa, segundo o prefeito de Pioz, Ricardo García, que foi ao local.

As vítimas não eram proprietárias do imóvel, onde moravam de aluguel. Os vizinhos não viam a família desde o final de agosto.

Moradores do conjunto residencial disseram à agência de notícias Efe que a família era bastante reservada e que morava no chalé desde meados do mês de julho. Segundo as informações, raramente a família era vista na rua, apenas o pai foi visto algumas vezes no caminho do supermercado da região. Os moradores também disseram que a família não tinha carro.

Segundo os vizinhos, o local onde foram encontrados os corpos contava com vigilância 24 horas por dia em um dos acessos, mas uma outra entrada não contava com vigilância.

A polícia não destaca a hipótese de que o crime possa estar relacionado possível “acerto de contas".

Fonte - Midiamax