Após investigações, agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas), do Paraguai, conseguiram detectar na manhã desta terça-feira, dia 20 de abril, no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, um quilo e 64 gramas de cocaína, que seria enviada para a Espanha.
Segundo o site Midiamax, a droga estava na base de duas chaleiras elétricas forradas em couro e que foram detectadas pelos agentes especiais da Senad durante a abordagem feita no aeroporto de Assunção.
Segundo a Senad, esses tipos de apreensões acontecem graças ao monitoramento feito nas rotas aéreas e também ao trabalho de cooperação das próprias empresas, que alertam a polícia sobre existência de cargas e encomendas suspeitas.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.