Buscar

20/11/2021 às 09:00, Atualizado em 19/11/2021 às 23:40

Polícia encontra caminhões roubados no Brasil sendo desmontados

O desmanche improvisado foi descoberto por agentes da 4ª Comissaria da Polícia Nacional

Cb image default
Foto - reprodução site ABC Color

Dois caminhões, um roubado em São Paulo e outro roubado em Minas Gerais, estavam sendo desmontados em uma mata nos arredores de Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul. A polícia chegou no local, mas os envolvidos conseguiram fugir.

O desmanche improvisado foi descoberto por agentes da 4ª Comissaria da Polícia Nacional em uma propriedade na Colônia San Fernando, após denúncia anônima. Segundo o site ABC Color, durante as buscas, os agentes encontraram os dois caminhões sendo desmontados.

A 700 metros de um dos retiros da fazenda, em área de mata fechada, os policiais encontraram um caminhão Volkswagen caçamba branco ano 2011, roubado em Minas Gerais em 20 de setembro deste ano.

No mesmo local, foi encontrado outro caminhão-caçamba, Mercedes Benz, roubado na capital paulista em data não informada pela polícia paraguaia.

O promotor de justiça Hernán Ricardo Mendoza assumiu o caso. Ele contou que os dois caminhões serão devolvidos aos proprietários. Ambos tinham sido roubados com os documentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.