Buscar

04/05/2017 às 15:30, Atualizado em 04/05/2017 às 15:59

Polícia encontra "arsenal de guerra" e integrantes do PCC acabam presos

No local também foram encontradas porções de maconha e cocaína.

Cb image default
Polícia apreendeu fuzis, munições, drogas e dinheiro - Ponta Porã Informa

Arsenal de guerra foi apreendido e sete pessoas foram presas na tarde de ontem em residência do Bairro San Juan Neuman, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã (MS).

Segundo informações divulgadas pelo site Ponta Porã Informa, policiais invadiram casa no cruzamento da Rua Bernardino Caballero com Félix Perez Cardoso e encontraram armas, munições, dinheiro, drogas e veículos.

No local estavam dois paraguaios, quatro brasileiros e outra pessoa sem documento de identificação. A suspeita é de que sejam integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Ao todo, foram apreendidos três fuzis calibres .5.56 e 7.62, respectivamente, 1,5 mil cartuchos de vários calibres, três coletes à prova de bala, 15 celulares, chips, maconha, cocaína e materiais para o preparo das drogas. A polícia apreendeu também Ford Fiesta, Gol e S-10.

Os presos e os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede da Divisão de Investigação e Delitos do Departamento de Amambay. As armas e munições foram levadas para o Escritório Regional Antinarcóticos, em Pedro Juan Caballero.

A ação é resultado de parceria entre a Polícia Nacional do Paraguai e promotor de Justiça de Pedro Juan Caballero.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.