Publicado em 20/08/2016 às 18:40, Atualizado em 20/08/2016 às 19:41

Polícia de MS pede prisão preventiva de suspeitos de manter reféns em loja

Ladrões renderam 4 pessoas em tentativa de roubo em garagem de carros

Redação,
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos cinco suspeitos de tentar roubar uma garagem de veículos em Campo Grande. O crime foi na tarde de sexta-feira (19) e quatro pessoas ficaram reféns.

O estabelecimento ficou fechado na manhã deste sábado (20). A loja foi invadida por cinco ladrões armados que estavam em um carro roubado. A ação durou meia hora. Segundo a polícia, um dos criminosos chegou de carro com o pretexto de comprar um veículo e rendeu o dono da garagem e os clientes.

Logo, chegaram os comparsas e as vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro. Uma delas conseguiu se desvencilhar das cordas e chamou a polícia pelo celular.

Os suspeitos foram presos em flagrante com dinheiro e celulares que tinham recolhido das vítimas. Eles não reagiram, mas, segundo a polícia, são perigosos e possuem ficha criminal por furto, roubo, tráfico de drogas e assassinato.

“Havia a informação de que no cofre teria aproximadamente R$ 100 mil”, disse o delegado Hoffman D’Ávila.

Dois revólveres foram apreendidos e a polícia recuperou cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além de sete celulares. Os suspeitos podem responder por roubo qualificado, receptação e associação criminosa.

Crime

Cinco pessoas foram feitas reféns durante uma tentativa de roubo na tarde de sexta-feira (19) em uma garagem de veículos na avenida Bandeirantes, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados invadiram o local e renderam os donos da empresa e funcionários.

Depois de uma negociação, os ladrões se entregaram e foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. Ninguém ficou ferido.