Buscar

28/08/2017 às 09:00, Atualizado em 28/08/2017 às 00:01

Polícia de Goiás recupera caminhão boiadeiro furtado em MS

Veículo estava carregado com gado roubado.

Cb image default

Caminhão furtado estava carregado com bois furtados Foto: Diario Chapadense

As polícias civil e militar de Coxim, recuperaram, na noite desse sábado (27), um caminhão gaiola furtado há 13 dias em Coxim. O veículo estava carregando gado roubado em uma fazenda em Serranopolis (GO).

Segundo informações do site Diário Chapadense, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram ao local averiguar, onde viram o caminhão gaiola encostando no embarcador da propriedade rural.

Pelo menos duas pessoas, ao avistarem os policiais, fugiram a pé pela mata. Mesmo com o cerco policial, não foi possível localizar os indivíduos suspeitos.

O caminhão, carregado com alguns animais, foi abandonado no local e em seguida levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Após averiguação constatou-se a existência de pelo menos três mandados de prisão contra o proprietário do veículo.

O caminhão foi furtado e possivelmente utilizado no furto de 31 cabeças de bois na madrugada do dia 13 deste mês, num arrendamento as margens da BR-359, na zona rural de Coxim.

Os investigadores da 1ª delegacia de polícia civil de Coxim não descartam a possibilidade do caminhão tenha sido utilizado para furtar o gado no arrendamento rural, que pertence ao fazendeiro Atalivio Machado Nantes.

Ainda segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os autores arrombaram a porteira para furtar os bois que possuem marca “A”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.