Buscar

25/02/2018 às 15:01, Atualizado em 25/02/2018 às 12:34

Policia Civil prende moradoras de Nova Andradina acusadas de praticar furtos no comércio de Ivinhema

Uma mulher de 45 anos, moradora de Nova Andradina foi presa na cidade de Ivinhema, sobre acusação de ter praticado dois furtos em estabelecimentos comerciais de Ivinhema.

Conforme informado pela Polícia Civil de Ivinhema uma proprietária de um mercado, informou que duas mulheres tinham subtraído mercadorias do local.

Uma equipe de policiais civis deslocou até lá e encontrou a mulher em posse de diversas mercadorias que tinha subtraído naquele estabelecimento.

Em seguida, foi realizada busca pessoal na mulher que estava com uma bolsa, onde foram encontradas diversas outras mercadorias.

Em diligências, os policiais descobriram que pertenciam a outro mercado, onde a acusada também tinha praticado outro furto.

A mulher foi perguntada sobre sua comparsa, tendo confessado que era sua filha, a adolescente de 15 anos.

Segundo apurado pelo site Iviagora, a mulher teria dito que ela e sua filha agiam juntas, sendo que enquanto a adolescente distraia os funcionários do mercado, a autora, no caso a mãe subtraía as mercadorias. Para a polícia, elas confessaram que saíram de Nova Andradina com a finalidade de praticar os furtos na cidade de Ivinhema.

A mulher foi autuada em flagrante pela prática dos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas e corrupção de menores.

Após os procedimentos de praxe, tanto a mãe e a filha foral liberadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.