Buscar

18/06/2018 às 14:34, Atualizado em 18/06/2018 às 14:38

Polícia Civil prende mais dois homens em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito

Os envolvidos foram envolvidos para a Delpol.

Cb image default
Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante dois homens acusados da prática do crime de porte de arma de fogo de uso restrito, e apreendeu duas armas de fogo, segundo o site Ivinoticias.

Foi à segunda apreensão de armas de fogo de uso restrito feito pela Polícia Civil na cidade de Ivinhema em apenas três dias.

De acordo com o apurado, os dois homens foram flagrados em posse das armas enquanto trafegavam pela MS-141, em um veículo VW/Gol.

No carro estavam dois indivíduos, moradores da cidade de Angélica, e em vistorias no interior do veículo, inicialmente foi encontrado um revólver carregado com munições e uma arma branca.

Os policiais civis procederam a buscas mais detalhadas e localizaram uma pistola de calibre 40 escondida dentro da caixa do filtro de ar do veículo. A arma estava carregada com munições intactas e pronta para o disparo.

As armas foram apreendidas e os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de porte de arma de fogo de uso restrito. O crime é inafiançável e os homens foram recolhidos às celas da cadeia pública.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.