Buscar

18/06/2022 às 12:00, Atualizado em 18/06/2022 às 10:57

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munição

Em razão disso, houve a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira, 15/06, um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Água Clara.

Após a Polícia Civil receber diversas denúncias anônimas de que a pessoa conhecida como Z.G. estaria praticando o crime de tráfico de drogas, a equipe SIG passou a realizar diligências no sentido de apurar a veracidade dos fatos, inclusive identificando o seu endereço. Na data de ontem, por volta das 11 horas, a unidade de Água Clara recebeu nova denúncia anônima no sentido de que Z. G. estava comercializando entorpecentes.

Em razão disso, os policiais civis, de maneira velada, foram até um local próximo ao endereço de Z.G. e passaram a realizar o monitoramento da residência dele. Em determinado momento, chegou ao local um homem, que saiu da casa com dois tabletes de maconha.

Ele tentou colocar debaixo da camisa, mas não conseguiu. Na sequência se dirigiu até uma casa próxima e pegou uma mochila de cor de rosa, dentro da qual colocou os tabletes de maconha.

Em razão da fundada suspeita de estar ocorrendo o crime de tráfico de drogas, tal homem foi abordado, sendo constatado que era na verdade um adolescente de 17 anos. Ao revistar sua mochila, a equipe encontrou a droga por ele escondida.

Questionado, o adolescente confessou que teria pego a droga de Z.G. Imediatamente, a equipe adentrou à residência de Z.G., que confirmou ter entregue os tabletes de maconha ao adolescente.

Além disso, disse ter mais uma porção de maconha e outra de crack escondidas, indicando o local. O indivíduo afirmou ainda ter várias munições de calibre .38, que também foram apreendidas, num total de 180.

Por fim, apontou onde havia valores escondidos, oriundos do tráfico, entregando-os. Em razão disso, houve a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.