A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina, realizou a prisão em flagrante de um ex-vereador que foi surpreendido logo após subtrair insumos agrícolas doados pela Usina Santa Helena à Prefeitura Municipal.
Tal fato se deu após recebimento de informações no sentido de que furtos diários estariam ocorrendo na área de plantio da Usina Santa Helena, especificamente na ração bovina preparada a partir da retirada de cana-de-açúcar doada pela referida usina à Prefeitura local, que, por sua vez, vem realizando o repasse aos produtores rurais necessitados.
Conforme o Delegado de Polícia, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar, após receber as informações sobre o que estava ocorrendo, uma equipe da Seção de Investigações Gerais realizou diligências que culminou no momento em que o suspeito foi flagrado subtraindo os objetos e levando-os à sua propriedade rural.
No local, segundo a versão do Delegado responsável pelas investigações, na propriedade rural, havia diversos sacos prontos para o comércio, o que corroborou com as notícias de que o suspeito estaria vendendo os insumos furtados.
A Polícia Civil solicita que os eventuais compradores dos insumos agrícolas do suspeito que, à época da compra, não tinham conhecimento da origem ilícita do bem, compareçam à Delegacia para apresentar sua versão dos fatos, visando demonstração de ausência de participação em eventual crime de receptação.
Fonte – Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.