Buscar

24/09/2016 às 15:36, Atualizado em 24/09/2016 às 14:46

Polícia Civil investiga morte de homem que levou tiro na cabeça

Klesio Fuzzeta tinha saído para beber com amigos.

Polícia Civil investiga a morte de Klesio Ravel Fuzzeta, de 40 anos, ocorrida por volta das 6h30 de hoje, na Rua dos Arquipelagos, no bairro Coophavilla II, em Campo Grande.

Vizinhos foram os primeiros a ouvir barulho de disparo de arma de fogo e acionaram socorro. Quando a polícia chegou, o homem já estava morto.

A reportagem do Portal Correio do Estado conversou com dois amigos que estavam com Klesio até por volta das 5h30 de hoje. Eles relataram que haviam saído para beber em uma tabacaria e deixaram a vítima em casa no começo desta manhã.

Segundo pessoas que moram próximas ao local, foi relatado que Klesio teria discutido com a namorada ainda nesta manhã. Ela também teria saído, mas com destino a outro lugar.

Os delegados Hoffman D'Ávila Cândido e Souza e Tiago Lucena, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Piratininga atenderam a ocorrência. Eles não quiseram dar entrevista porque estão com investigação em curso.

A perícia foi acionada e fez levantamento de onde Klesio foi encontrado morto. O tiro atingiu a cabeça da vítima.

Lucena conversou com a namorada de Klesio e a levou para a Depac para prestar informações. Ainda não tinha sido definido como seria registrada a ocorrência até a publicação desta matéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.