Buscar

06/02/2017 às 16:39, Atualizado em 06/02/2017 às 14:42

Polícia Civil identifica suspeito de assassinato em São Gabriel do Oeste

Robinho foi identificado após uma intensa investigação realizada pela Polícia.

Robson Oliveira Dutra, de 29 anos, mais conhecido como Robinho, foi identificado como suspeito de ser autor do assassinato de Augusto Cesar Cavalheiro Ribeiro, de 25 anos, na noite de sábado (04), em São Gabriel do Oeste.

Segundo o site Edição MS, Robinho foi identificado após uma intensa investigação realizada pela Polícia Civil do município.

Ainda conforme o site local, os investigadores informaram que várias diligências já foram realizadas em São Gabriel e em outras cidades onde o suspeito possui familiares, assim como na zona rural. Os policiais seguem na procura do suspeito.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de “Robinho” deve entrar em contato com a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste através do (67) 3295-1480.

Assassinato

Ribeiro seguia pela avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste, quando foi executado com quatro tiros, sendo três nas costas e um na boca.

Ele foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao Hospital Municipal José Valdir Antunes de Oliveira, onde chegou sem vida.

Conforme o site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), Ribeiro responde a processo por tráfico de drogas, que é considerado crime hediondo, e estava em livramento condicional. Um suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, que ouve testemunhas e trabalha para elucidar o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.