Buscar

26/07/2021 às 10:00, Atualizado em 26/07/2021 às 08:39

Polícia Civil identifica autores de latrocínio a Policial Militar da reserva, recupera veículo e arma de fogo utilizada no crime

O flagrante foi registrado na Delpol de Bataguassu

Cb image default
Momento em que os dois acusados pelo latrocínio foram entregues na Delpol de Bataguassu.Foto - reprodução site Cenário MS

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG-Seção de Investigações Gerais, juntamente com a Polícia Civil de Bataguassu e a Polícia Civil de Paranavaí/PR, realizaram diligências conjuntas neste domingo e extremamente coordenadas que culminou na resolução de um crime de latrocínio, ocorrido no assentamento Aldeia 2, no sábado à noite, que teve como vítima Jonas Rufino da Silva, de 54 anos.

Conforme o noticiado pelo Nova Noticias, houve a notícia de que um Policial Militar da reserva remunerada havia sido morto na área rural de Bataguassu.

Após o registro da ocorrência, a Seção de Investigações Gerais – SIG de Bataguassu iniciou uma série de diligências, que foram capazes de identificar que um veículo VW Gol, cor vermelha, havia sido utilizado pelos assaltantes Cosme Santos da Silva e Clailton Silva Santos, ambos de 22 anos, para prática criminosa.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Em paralelo, tão logo noticiado os fatos de extrema gravidade, dada a proximidade das cidades, a Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina, também iniciou as diligências que culminaram na identificação dos dois suspeitos, moradores do Distrito de Casa Verde, ambos com a idade de 22 anos.

Além disto, segundo informações do Delegado de Polícia Civil, Dr. Guilherme Scucuglia Cezar a SIG de Nova Andradina logrou êxito em obter a informação de que os suspeitos teriam se evadido para cidade de Paranavaí, localizada no interior do Paraná, para onde teriam levado a caminhonete GM S-10 roubada da vítima.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, imediatamente o fato foi informado à Polícia Civil de Paranavaí, que somou esforços, logrando êxito em, na cidade de Paranavaí, localizar a caminhonete roubada, que estava na área rural daquele município.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

Durante as diligencias que envolveram as policias dos dois estados, a equipe de investigadores de Nova Andradina, logrou êxito em localizar o veículo VW Gol, de cor vermelha que teria sido utilizado pelos acusados, a arma de fogo usada no crime, bem como uma arma de fogo tipo espingarda, que haviam subtraído da vítima.

Segundo a nota encaminhada ao Nova Noticias, todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Bataguassu e foi realizada a prisão em flagrante dos dois acusados; sendo representada pela prisão preventiva para que se mantenham custodiados.

Com informações dos delegados, Guilherme Scucuglia Cezar de Nova Andradina e Daniel Wollz Marques de Bataguassu.

Cb image default
Foto - Divulgação Policia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.