Buscar

09/07/2020 às 12:00, Atualizado em 09/07/2020 às 11:37

Polícia Civil encontra em Nova Andradina objetos que haviam sido furtados em Batayporã

O furto ocorreu na terça-feira.

Cb image default
Divulgação

O SIG de Nova Andradina e Batayporã, solucionou, ontem, dia 08 de julho, em menos de 24 (Vinte e quatro horas), um crime de furto ocorrido na terça-feira na cidade de Batayporã, e ainda recuperou praticamente todos os objetos subtraídos, dentre eles, um aparelho de Televisor, parte do dinheiro, talões de cheque e carne. Segundo o delegado de Batayporã, Dr Filipe, os objetos encontrados estavam em Nova Andradina.

Ainda assim, apurou-se o indiciado, de 34 anos, teria praticado o fato em concurso com um outro indivíduo, razão pela qual irão responder pelo delito de furto qualificado, ou seja, aquele em que possui a pena de 2 (dois) a 8 (oito) anos.

De acordo com a informação policial, durante as diligências, foi apurado pelos investigadores que um dos indiciados pelo furto era foragido da justiça e possuía mandado de prisão por tentativa de homicídio, razão pela qual foi preso e será colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil de Batayporã e Nova Andradina conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268 e 3441-1316.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.