Publicado em 09/03/2018 às 12:00, Atualizado em 09/03/2018 às 13:47

Polícia Civil elucida furtos a três comércios seguidos em Ivinhema

As acusadas foram levadas até a Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Ivinhema conseguiu elucidar o furto a três estabelecimentos comerciais, praticados por duas mulheres, e recuperar tudo o que foi subtraído. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pela Polícia Civil.

Os crimes ocorreram de maneira seguida, em três lojas, todas próximas uma das outras, com diferença de poucos minutos. Na ocasião foram furtadas peças de roupas avaliadas em mais de R$ 300,00 (trezentos reais).

O site Iviagora, apurou que as mulheres não são moradoras de Ivinhema e que estavam na cidade visitando as mães que foram presas juntas essa semana pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após os furtos, uma das mulheres entrou num ônibus com destino a cidade de Campo Grande, levando parte das roupas furtadas, mas os policiais civis descobriram seu destino e partiram no encalço do ônibus, conseguindo abordá-lo no Distrito de Amandina. A outra mulher foi presa na residência de uma tia, no Bairro Piraveve.

De acordo com o delegado titular de Ivinhema Ricardo Cavagna, após receberem a informação dos furtos, os investigadores saíram em diligências e conseguiram prender as mulheres.

As mulheres foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil e indiciadas pela prática do crime de furto.