Buscar

30/12/2020 às 09:30, Atualizado em 30/12/2020 às 12:09

Polícia Civil de Nova Andradina prende em flagrante indivíduo com entorpecente no bairro Durval Andrade Filho

O entorpecente apreendido está avaliado em aproximadamente R$6.850.000,00 (seis mil oitocentos e cinquenta reais)

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio de Investigadores de Polícia da Seção de Investigações Gerais – SIG de Nova Andradina, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas nesta terça-feira, dia 29.

A prisão fez parte de uma série de diligências que veem se realizando visando coibir o tráfico de drogas, sendo que, ontem, logrou-se êxito em apreender uma quantidade significativa de entorpecentes do tipo maconha, cocaína, crack e êxtase, na residência de um indivíduo de 19 anos, no bairro Durval Andrade Filho.

Conforme informações do delegado de polícia responsável pelas investigações, Guilherme Scucuglia Cezar, a droga encontrada na residência está avaliada em R$6.850,00 (seis mil oitocentos e cinquenta reais).

Além do entorpecente foi encontrado um aparelho celular furtado, significativa quantia em dinheiro, anotações direcionadas ao tráfico de drogas e outros objetos. De acordo com o delegado, o suspeito confessou a prática do tráfico de drogas no local. Todo o material apreendido foi levado para a Delpol.

Com informações da Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.