Publicado em 20/08/2021 às 10:33, Atualizado em 20/08/2021 às 10:18

Polícia Civil de Ivinhema prende agressor que havia agredido ex-companheira e ameaçado matá-la

Suspeito havia puxado a ex-convivente pelo cabelo e agredindo-a com socos e chutes, posteriormente enviando um vídeo ameaçando-a com uma suposta arma de fogo em mãos para que não procurasse a polícia

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu, nesta quinta-feira, 19 de Agosto, um homem suspeito de agredir mulher por diversas vezes e ameaçá-la com uma suposta arma de fogo. O fato foi levado à Delegacia e a vítima chegou mancando de uma perna, em decorrência das agressões do preso, segundo divulgação feita pela assessoria da PC.

Em seus relatos a vítima contou que passou a ser perseguida após o término do relacionamento, agredida por diversas vezes e ameaçada com um vídeo enviado pelo suspeito. Nele, o acusado exibia uma suposta arma de fogo e avisava que se a vítima o denunciasse na delegacia iria matá-la.

A equipe Policial de Ivinhema dirigiu-se à cidade de Novo Horizonte do Sul para prender o indivíduo em flagrante, entretanto o mesmo percebeu a chegada dos policiais momentos antes e fugiu pulando muros de casas vizinhas. Na casa do indivíduo foi encontrada e apreendida a suposta arma, que na verdade se tratava de um simulacro.

Frente à necessidade de garantia da ordem pública e da instrução penal, bem como garantia da execução das medidas protetivas de urgência, o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi deferida pelo Poder Judiciário.