Publicado em 11/06/2022 às 14:30, Atualizado em 11/06/2022 às 13:22

Polícia Civil de Ivinhema deflagra operação em Novo Horizonte do Sul

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro localidades

Redação,
Cb image default
Foto; Divulgação Polícia Civil

Foram presos três indivíduos por posse irregular de arma de fogo e munições e tráfico de drogas, segundo informações da Polícia Civil.

A Polícia Civil de Ivinhema, com apoio da equipe Policial Civil de Angélica, deflagrou operação na manhã desta sexta-feira, 10 de junho de 2022, na cidade próxima de Novo Horizonte do Sul.

Segundo informações levantadas pelo Setor de Investigações de Ivinhema e Nova Andradina, alguns indivíduos teriam montado uma rede de tráfico de drogas na pequena cidade, contando inclusive com esquema de "delivery" (entrega). Dois dos suspeitos inclusive estariam se utilizando de armas de fogo para manter o esquema criminoso.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro localidades, resultando na prisão de dois homens e uma mulher, um deles já com passagem por tráfico de drogas no Estado de São Paulo.

Foram apreendidas 6 munições calibre .635, sendo uma deflagrada, uma pistola calibre 9mm e 9 (nove) munições 9mm, além de maconha e cigarros importados ilegalmente do Paraguai.

Os indivíduos responderão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo se uso permitido.

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Civil