Buscar

29/07/2020 às 07:29, Atualizado em 28/07/2020 às 23:04

Polícia Civil através de seus investigadores recupera animais que haviam sido furtados no Bairro Laranjal

Uma pessoa foi presa e está à disposição do Poder Judiciário.

Cb image default
Divulgação

A Seção de investigações gerais de Nova Andradina e Bataguassu identificam o destino do gado furtado no último dia 04 de maio deste ano e recuperam os objetos subtraídos.

Conforme o Delegado Guilherme Scucuglia Cezar, foram subtraídos 09 cabeças de gado de duas propriedades rurais em Nova Andradina, no bairro laranjal

De posse das informações, Investigadores da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina iniciaram uma série de diligências que culminaram na identificação de um homem de 50 anos como autor dos furtos.

A Seção de investigações gerais de Nova Andradina representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida na última segunda feira. Na mesma data, foi realizada diligência conjunta pela SIG de Nova Andradina e SIG Bataguassu, na qual culminou na identificação do indivíduo para quem foi encaminhado o gado furtado e com quem, foi apreendido nesta terça.

De acordo com o Delegado de Polícia de Nova Andradina, responsável pela investigação, o suspeito do furto responderá pela prática de furto qualificado perante a Justiça e permanece custodiado à disposição da Justiça.

Fonte – Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.