Buscar

30/04/2020 às 11:00, Atualizado em 30/04/2020 às 10:25

Polícia apreende veículos com mercadorias avaliadas em R$ 113 mil

Todas as mercadorias são oriundas do país vizinho, Paraguai, e tinham como destino a comercialização nas cidades de Dourados, Presidente Prudente e São Paulo (SP).

Cb image default
Divulgação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça, na tarde desta quarta-feira, dia 29 de abril, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na rodovia MS-156, três veículos carregados com várias mercadorias oriundas do Paraguai.

Durante o policiamento ostensivo preventivo realizado, a PMR abordou três veículos Fiat/Uno, de cor branca, com placas de São José do Rio Preto, São Paulo, que se deslocavam no sentido de Dourados a Caarapó e eram ocupados por motoristas de 28, 32 e 33 anos.

Na vistoria veicular, a equipe policial encontrou, aproximadamente, 30 caixas de essências para narguilé em um dos veículos; aproximadamente, 48 caixas de isqueiros em outro carro e; aproximadamente, 20 caixas de isqueiros, quatro volumes de perfumes e uma caixa de refil para máscara EPI no 3º veículo. Todas as mercadorias são oriundas do país vizinho, Paraguai, e tinham como destino a comercialização nas cidades de Dourados, Presidente Prudente e São Paulo (SP).

O prejuízo acumulado soma em torno de 113,13 mil reais.

Diante o flagrante, as mercadorias e os veículos foram apreendidos e serão entregues na Delegacia da Receita Federal de Dourados, para as providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.