Publicado em 04/08/2021 às 12:29, Atualizado em 04/08/2021 às 11:30

Polícia apreende veículo que seguia para Iguatemi com 800 quilos de drogas

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã desta terça-feira, dia 03 de agosto, uma caminhonete Chevrolet D-20, de cor branca, carregada com 794 quilos e 800 gramas de maconha; 54 quilos de skunk; e, 1,150 quilos de uma droga conhecida como Haxixe Marroquino.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-180, na área rural do município de Iguatemi.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da camionete parou bruscamente, abandonou o veículo e tentou fugir por uma pastagem, sendo detido pelos policiais. O homem, de 22 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo já carregado com a droga, em um posto de combustível na cidade de Coronel Sapucaia, para entregar em Iguatemi.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.