Buscar

11/05/2020 às 13:00, Atualizado em 11/05/2020 às 12:44

Polícia apreende três veículos com produtos contrabandeados do Paraguai

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira)

Cb image default
Divulgação

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã deste domingo, dia 10 de maio, três veículos carregados com produtos contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, próximo à cidade de Ponta Porã.

Inicialmente os militares abordaram o motorista de um veículo VW/Gol, de cor prata, com placas de Pompéia, no interior de São Paulo, que estava carregado com 60 caixas de essência para narguilé. Outros dois veículos retornaram bruscamente, assim que visualizaram os policiais. Durante o acompanhamento tático os veículos fora localizados, abandonados. Os condutores fugiram para um matagal existente às margens da rodovia e não foram localizados.

Em um Fiat/Palio, de cor branca, com placas de Campo Grande, estavam mais 60 caixas de essência para narguilé. No terceiro veículo, um Renault Scenic, com placas de Cuiabá, no Mato Grosso, estavam 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados, para posterior entrega na Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.