Buscar

18/09/2018 às 10:02, Atualizado em 17/09/2018 às 22:22

Polícia apreende mais de 200kg de maconha e 1kg de haxixe

O entorpecente somou 209,7kg de maconha e 1kg de haxixe.

Cb image default
Foto: Divulgação PRF

Nesta segunda-feira, 17 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 209,7kg de maconha e 1kg de haxixe em Jaraguari.

A equipe fiscalizava em frente a Unidade Operacional, na BR-163 Km 530, quando abordou um VW/Fox GII, com placa de Belo Horizonte (MG) conduzido por um homem de 31 anos. O homem ficou nervoso e deu respostas incoerentes acerca da viagem, o que levou os PRFs suspeitar que estivesse fazendo o serviço de “batedor ” de algum ilícito.

Os policiais então fizeram uma triagem dos veículos que passavam, e após alguns minutos foi abordado um Honda/Fit LX com placa de Araraquara (SP), conduzido por um homem de 35 anos. Ao parar o automóvel já foi possível ver vários tabletes de maconha no assoalho traseiro e no porta-malas do veículo.

O entorpecente somou 209,7kg de maconha e 1kg de haxixe.

Questionado sobre o ilícito, ele disse que saiu de Belo Horizonte (MG) para Ponta Porã e no estacionamento de um shopping, na fronteira, lhe foi entregue o veículo por um “paraguaio”. O destino seria a capital mineira e que receberia a quantia de R$ 2,5 mil para realizar o serviço.

Os dois homens se conheciam, e em seus aparelhos celulares havia ligações de um para o outro, inclusive momentos antes da abordagem policial.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados junto com os veículos e a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.