Publicado em 27/07/2018 às 14:03, Atualizado em 27/07/2018 às 14:24

Polícia apreende 30 mil pacotes de cigarros em caminhão de contrabandista preso na quarta

Foi nesta quinta-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quinta-feira (26/7), por volta das 22h45, um caminhão Mercedes Benz modelo L1620, de cor branca com baú acoplado que trafegava no sentido Juti/Caarapó, carregada com 600 caixas de cigarros, totalizando 30 mil pacotes do produto contrabandeados do Paraguai.

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Caarapó.

Inicialmente os policiais visualizaram um veículo Sedan de cor escura estacionado, em seguida se aproximaram o caminhão e uma Fiat Strada branca. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os condutores do caminhão e da Fiat Strada fugiram.

A equipe policial iniciou perseguição por aproximadamente 15 Km e localizaram o caminhão, no sentido Caarapó, abandonado no acostamento da rodovia com a porta aberta e a chave na ignição.

Durante as vistorias, além da carga de cigarros, os policiais localizaram o documento do caminhão em nome de homem preso na noite anterior, pela mesma equipe policial, com um caminhão baú vermelho carregado com 42 mil pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Dourados para os procedimentos legais.