Publicado em 02/11/2021 às 13:06, Atualizado em 02/11/2021 às 11:17

Polícia apreende 24 quilos de cocaína e 40 quilos de pasta base

Pesada, a droga totalizou 24 quilos e 820 gramas de cocaína e 40 quilos e 325 gramas de pasta base de cocaína, substâncias avaliadas em cerca de um milhão e quinhentos mil reais.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Investigações em curso apontavam que uma pousada localizada no bairro Bairro Borovisk, em Corumbá, serviria como entreposto para uma associação para o tráfico de drogas, onde ocorreriam as entregas para os compradores.

Assim, por volta das 14 horas desta segunda-feira, dia 1º de novembro, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), com informação de que havia drogas armazenadas no local, realizaram incursão, momento em que quatro pessoas, uma delas com nacionalidade boliviana, descarregavam de dois automóveis baldes plásticos, utilizados para acomodar lixo.

Inspecionados os baldes, foram identificados em seus interiores vários tabletes de cocaína e pasta base de cocaína. Apesar da situação, os presos alegaram desconhecer que a droga encontrava-se dentro dos baldes.

Pesada, a droga totalizou 24 quilos e 820 gramas de cocaína e 40 quilos e 325 gramas de pasta base de cocaína, substâncias avaliadas em cerca de um milhão e quinhentos mil reais. Também, foi realizada a apreensão de um automóvel utilizado para transportar a droga.

Os presos, todos com antecedentes criminais, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas.