Buscar

08/09/2017 às 18:00, Atualizado em 08/09/2017 às 18:49

Polícia aguarda resultado dos exames realizados em vítima de estupro coletivo em MS

Suspeitos já foram ouvidos pela Polícia Civil, mas aguardam em liberdade.

A Polícia Civil de Corguinho, aguarda os laudos dos exames periciais da adolescente de 16 anos, que teria sido abusada sexualmente por três homens durante uma festa, para concluir as investigações.

De acordo com informações apuradas pelo TopMídiaNews, os suspeitos identificados pelas testemunhas de supostamente terem participado do estupro coletivo já foram ouvidos pelo delegado, porém, permanecem soltos.

Os policiais ainda aguardam os exames para poder analisar os resultados e tomarem providências. "Depende desses exames para que possa ser encaminhado para a Justiça", disse uma fonte da Polícia Civil.

O caso

A Polícia Civil investiga um caso de um estupro coletivo que teria ocorrido no dia 29 de agosto, no município. A vítima teria ido a uma festa em uma chácara da cidade, onde ingeriu bebidas alcoólicas em companhia dos suspeitos.

Segundo relatos à polícia, em determinado momento, a vítima foi levada para um quarto e estuprada por três rapazes que também participavam da festa. Há suspeita que um dos envolvidos seria professor na escola onde a vítima estuda.

As investigações devem ser retomadas na próxima segunda-feira (11), uma vez que, neste semana teve o feriado e nesta sexta-feira (8) é ponto facultativo. O caso está em segredo de justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.