Publicado em 24/02/2018 às 11:30, Atualizado em 23/02/2018 às 22:22

PMR registra mais dois acidentes na MS-276 entre Indápolis – Lagoa Bonita

Um idoso morreu atropelado.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução MSnews

Um motorista de, 48 anos, ficou preso às ferragens após um acidente envolvendo dois caminhões, na MS-276, km 07 entre Indápolis e Lagoa Bonita nesta sexta-feira.

Conforme o apurado, um dos caminhões envolvidos no acidente estava carregado de ração e veio a colidir na traseira de outro transportando soja.

O motorista do caminhão que teria provocado à colisão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados.

O condutor do caminhão carregado com soja, nada sofreu. As causas do acidente não foram reveladas.

Acidente fatal

Em outro acidente na mesma rodovia e região, um idoso de 76 anos, identificado por Emilio Manfre Neto, veio a óbito, após ser atropelado por um carro de passeio.

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, a vítima havia descido de um caminhão que tinha dado carona e ao descer e cruzar a via pela frente do caminhão foi colhido pelo carro de passeio. O veiculo de passeio passou por cima do idoso que morreu na hora. A base operacional da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Dourados atendeu as ocorrências.

Cb image default
Foto:Reprodução MSnews

Com os dois acidentes registrados na MS-276, na região da Lagoa Bonita nesta sexta-feira, já são três registrados em menos de 24horas.

Na quinta-feira, um comerciante residente em Deodápolis morreu após uma colisão envolvendo um caminhão.

Com informações do site MSnews.