Buscar

10/08/2021 às 16:33, Atualizado em 10/08/2021 às 16:35

PMR prende traficante com mais de meia tonelada de maconha na MS-395

De acordo com o boletim de ocorrência, no interior do veículo haviam diversos fardos de droga

Cb image default
Divulgação PMR

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta segunda-feira (09/08) 559 quilos de maconha em um veículo Jeep Renegade, conduzido por um homem de 23 anos.

A apreensão ocorreu na MS 395, próximo ao trevo da Debrasa no município de Brasilândia, quando a equipe da Base Operacional de Três Lagoas efetuava fiscalização de rotina e deu ordem de parada ao referido veículo, porém o condutor não obedeceu, empreendendo fuga pela Rodovia, sendo que a equipe logrou êxito em alcança-lo alguns quilômetros à frente. O condutor ainda tentou evadir-se pela mata, porém foi contido e preso pelos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, no interior do veículo haviam diversos fardos de droga, que após pesado totalizaram 559 quilos de maconha.

Para a Polícia, o autor relatou aos policiais que foi contratado pelo valor de 10 mil reais para levar o veículo com a droga da cidade de Campo Grande até Três Lagoas, não revelando mais detalhes.

Ainda no interior do veículo foram encontradas as placas originais, sendo que as placas ostentadas no veículo eram falsas, manobra muito utilizada pela criminalidade para tentar despistar a polícia.

Fonte - PMR

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.