Buscar

12/02/2017 às 11:00, Atualizado em 12/02/2017 às 10:24

PMR de Amandina recupera veículo tomado em assalto em Ivinhema

O acusado foi preso próximo ao Rio Ivinhema.

Cb image default
Acusado pelo roubo foi preso e o carro recuperado na MS-276, em Amandina.Fotos - Divulgação PMR

Neste sábado por volta das 21horas a PMR (Polícia Militar Rodoviária), de Amandina, conseguiu recuperar um GM Corsa, ano de 2003, com placas de Ivinhema na MS-276, em Amandina.

Conforme o apurado pelo Nova Noticias, o veículo havia sido roubado em Ivinhema e na hora da abordagem dos patrulheiros no KM-145, o carro tinha como destino a cidade de Nova Andradina, o condutor não obedeceu a ordem de parada e seguiu a viagem.

A equipe fez acompanhamento tático e após passar o Rio Ivinhema o condutor abandou veículo e embrenhou no matagal não sendo possível sua captura.

Em seguida com o apoio da Polícia Militar do Distrito de Amandina encontrou o acusado de 29 anos residente em Ivinhema andando a margem da via onde foi detido e reconhecido pela vítima.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo. Após passar pela pericia, o Corsa deverá ser devolvido ao proprietário.

Como aconteceu o roubo.

A vítima disse na polícia que estava em bar na cidade de Ivinhema quando o autor chegou e pediu umas 05 vezes para trazê-lo até Vila Alice, porem o dono do carro se negou.

A vítima contou ainda que ao sair para ir embora, acabou se rendendo aos apelos do acusado lhe oferecendo uma carona até saída de Ivinhema para que ele pegasse uma carona, mas no meio do caminho, o acusado pediu para parar que queria urinar, momento em que o autor pegou uma faca e mandou que a vítima descesse do veículo.

Já do lado de fora do carro, à vítima disse que ainda tentou segurar o autor pelo pescoço quando ele arrancou com veículo e ainda arrastou-o no asfalto causando arranhões nas pernas. O caso foi rapidamente avisado na polícia e o acusado foi preso próximo do Rio Ivinhema. (Com informações da PMR de Amandina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.