Buscar

14/12/2016 às 11:05, Atualizado em 14/12/2016 às 11:15

PMR de Amandina recupera na MS-276 S-10 tomada em assalto em Nova Andradina

O veículo foi roubado na noite desta terça-feira no centro da cidade.

Cb image default
Foto - Divulgação PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, localizada na MS-276, conseguiu interceptar e recuperar uma GM, modelo S-10, de cor branca, anos 2014 que havia sido roubada na região central de Nova Andradina por volta das 21h50 desta terça-feira. O acusado pelo roubo, um jovem de 21 anos, residente em Naviraí foi conduzido até a Delpol de Nova Andradina onde foi autuado em flagrante pela pratica do roubo.

Conforme o registro policial que o Nova Noticias teve acesso junto a PMR, o proprietário do veículo foi rendido por três indivíduos na Avenida Eurico Soares próximo a uma conveniência, quando a mesma saia do estabelecimento comercial. Segundo informações da policia, os assaltantes estavam armados durante a ação criminosa.

Após o roubo, imediatamente as forças policiais da região foram avisadas e minutos depois após abordagens realizadas na MS-276, os patrulheiros deram ordem de parada a uma caminhonete com as características do veículo S-10 tomado em assalto que seguia no sentido a Ivinhema, porem o condutor desobedeceu a ordem de parada, e só parou após disparos de arma de fogo no pneus.

Após ser preso, o condutor da S-10, disse levaria o veículo até a cidade de Naviraí e pelo serviço receberia a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais) O autor foi autuado pelo crime de Roubo, Art. 157 do Código Penal. Sendo o veículo devolvido a vítima após as perícias legais. (Com informações da PMR de Amandina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.