Buscar

28/04/2017 às 07:00, Atualizado em 27/04/2017 às 23:07

PMR de Amandina recupera caminhonete furtada no PR

O veículo seguia pela MS-276, sentido a Ivinhema.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR de Amandina

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional de Amandina conseguiu recuperar nesta quinta-feira, por volta das 15horas uma camionete GM- S 10 de cor preta que havia sido furtada no estado do Paraná.

Conforme informações apuradas pelo Nova Noticias, os patrulheiros, deu ordem de parada aos condutores dos veículos GM Vectra de Cor prata e a GM S-10 de cor preta que seguiam pela MS-276 no sentido Nova Andradina a Ivinhema.

Os dois condutores dos veículos desobedeceram à ordem de parada e seguiram em alta velocidade em direção a Ivinhema. A equipe da PMR fez o acompanhamento tático, sendo que cerca de dois quilômetros o condutor da caminhonete abandonou o veículo e entrou no veículo Vectra e seguiram rumo à cidade de Ivinhema.

Segundo a PMR, diversas diligencias com o apoio das equipes da Polícia Militar do Distrito de Amandina e Ivinhema, foram realizadas, mas não foi localizado o segundo veículo GM Vectra.

A caminhonete S-10, de cor preta, ano 2014 ostentava as placas AKB-0177 do Estado do Paraná, sendo que após uma minuciosa busca foi verificado por meio de checagem ao Chassi que as placas originais do veículo era AYH-1098 de Assis Chatobriand-PR que havia sido furtada.

O veículo possuía um rádio transmissor e estava sem os bancos dianteiro e traseiro indicando que seria utilizado para a prática de ilícitos, como transporte de entorpecentes ou contrabando.

A caminhonete foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências legais. (Com informações da PMR)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.