Buscar

16/10/2018 às 16:03, Atualizado em 16/10/2018 às 14:06

PMR de Amandina prende motorista com CNH falsa na MS-276

O flagrante aconteceu na segunda-feira na base operacional.

Cb image default
Foto Divulgação PMR

Um homem de 46 anos de idade foi preso pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina, por estar de posse de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

Segundo a assessoria da PMR, a prisão do homem aconteceu por volta das 14horas de segunda-feira na MS-276, após ser abordado pelos patrulheiros da base operacional localizado no Distrito de Amandina.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem conduzia um Fiat/Uno com placas de Nova Andradina no sentido Ivinhema a capital do Vale do Ivinhema, quando foi constatado que a CNH do motorista era documento falso.

O autor relatou que trabalhava na cidade de Rochedo quando uma pessoa que não soube identificar disse que tinha uma autoescola em Campo Grande, mas não soube dizer o nome e renovaria a sua CNH.

No depoimento, o autor não informou o valor pago para ter a CNH e que não tinha conhecimento de ser falsa. O autor foi encaminhado e entregue juntamente com CNH na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o mesmo ficou a disposição da Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.