Publicado em 22/02/2018 às 16:49, Atualizado em 22/02/2018 às 18:52

PMR base de Amandina prende casal de Pernambuco com droga em veiculo

A prisão do casal aconteceu por volta das 10h30 na MS-276.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Divulgação PMR

Um casal, de 20 e 30 anos, respectivamente foi preso nesta quinta-feira no distrito de Amandina com 58 kg de maconha distribuído em 76 tabletes. Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária) responsável pela prisão, o casal seguia pela MS-276, sentido a Nova Andradina, quando os patrulheiros rodoviários em serviço na base resolveram abordar veículo Renault Symbol com placas de Jaboatão dos Guararapes/PE.

De acordo com o registro policial, o casal é morador da cidade de Jaboatão dos Guararapes, localizada no interior do estado de Pernambuco, no nordeste brasileiro.

Cb image default
Foto: Divulgação PMR

O condutor do veículo disse que viajou até Dourados e deixou o carro 2 dias em uma oficina e nesta quinta-feira pegou preparado com entorpecente e levaria até Jaboatão dos Guararapes onde iria quitar uma dívida de 10 mil reais.

O jovem disse para a PMR que a namorada não tinha conhecimento que o mesmo estava levando a maconha para a sua cidade natal; ele disse que ainda que veio até o MS pegar o entorpecente para quitar uma dívida um tal de Playboy.

O casal e a droga juntamente com veiculo, foram levados para a Delpol de Ivinhema.